Os vidros na varanda são multifuncionais, protegem contra os raios solares, chuva, vento, poluição, ruídos, além de manter o vão da sacada fechado.

Agora, quando o desgaste das peças que compõem o envidraçamento da sua sacada emperram, vem a dificuldade de movimento, má vedação ou até queda dos vidros podendo gerar acidentes graves dentro e fora da sua residência.

Temos dicas valiosas para que você não tenha surpresas ou dor de cabeça com a sua sacada:

  • Mantenha o sistema limpo.
  • Saiba manusear os vidros corretamente – se você tem dúvidas, entre em contato com a empresa que instalou para você.
  • Fique atento aos períodos de tempestade – os vidros na varanda ficam diretamente expostos aos fatores climáticos, que combinados com a altitude do edifício, pedem atenção.
  • Faça revisões preventivas – com ela, você pode identificar erros de instalação ou utilização que podem prejudicar seu envidraçamento de sacada, e após constatar, corrigi-los antes que causem problemas maiores, tendo assim um sistema sempre seguro e bem cuidado. Recomendamos que as revisões sejam feitas uma vez ao ano, mesmo sem danos aparentes.

É hora de programar a manutenção da sua sacada de vidro. Busque uma empresa de confiança para fazer a revisão do seu envidraçamento e todos os reparos e manutenções necessárias, e você poderá ficar tranquilo com a segurança.

Existem inúmeras empresas de confiança no ramo.